quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Oscar 2013 - Indicados

Saiu a lista dos indicados para o Oscar 2013. A cerimônia demora um pouco, mas vamos lá para alguns comentários e previsões.

Filme
"Indomável sonhadora"
"O lado bom da vida"
"A hora mais escura"
"Lincoln"
"Os Miseráveis"
"As aventuras de Pi"
"Amor"
"Django livre"
"Argo"

Quem faltou: Batman, o cavaleiro das trevas ressurge
Quem vai ganhar: Lincoln
Quem eu queria que ganhasse: Argo

Diretor
Michael Haneke ("Amor")
Benh Zeitlin ("Indomável sonhadora")
Ang Lee ("As aventuras de Pi")
Steven Spielberg ("Lincoln")
David O. Russell ("O lado bom da vida)

Quem faltou: Ben Affleck e Christopher Nolan
Quem vai ganhar: Steven Spielberg
Quem eu queria que ganhasse: Ang Lee

Ator
Daniel Day-Lewis ("Lincoln")
Denzel Washington ("Voo")
Hugh Jackman ("Os miseráveis")
Bradley Cooper ("O lado bom da vida")
Joaquin Phoenix ("O mestre")

Quem faltou: sem palpite
Quem vai ganhar: Daniel Day-Lewis
Quem eu queria que ganhasse: Daniel Day-Lewis

Atriz
Naomi Watts ("O impossível")Jessica Chastain ("A hora mais escura")
Jennifer Lawrence ("O lado bom da vida")
Emmanuelle Riva ("Amor")
Quvenzhané Wallis ("Indomável sonhadora")
Quem faltou: Marion CottilardQuem vai ganhar: Naomi WattsQuem eu queria que ganhasse: Jessica Chastain
Ator coadjuvante
Christoph Waltz ("Django livre")
Philip Seymour-Hoffman ("O mestre")
Robert De Niro ("O lado bom da vida")
Tommy Lee Jones ("Lincoln")
Alan Arkin ("Argo")
Quem faltou:  Gary Oldman (Batman)
Quem vai ganhar: Tommy Lee Jones
Quem eu queria que ganhasse: Robert DeNiro

Atriz coadjuvante
Sally Field ("Lincoln")
Anne Hathaway ("Os miseráveis")
Jacki Weaver ("O lado bom da vida")
Helen Hunt ("The sessions")
Amy Adams ("O mestre")
Quem faltou:  sem palpite
Quem vai ganhar: Anne Hathaway
Quem eu queria que ganhasse: Amy Adams

Nenhum comentário:

Postar um comentário