sábado, 16 de janeiro de 2010

Detran paraná - tempo de espera

Os bancos já têm leis que os obrigam a atender num tempo máximo, ou seja, o cliente ou não tem um tempo máximo a esperar na fila.

Mas e os serviços públicos? Qual é o tempo máximo para atendimento? Eles possuem alguma regra? Não sei, mas na quinta-feira (14/01) percebi no Detran PR que se existe não está sendo cumprida.

Esperei mais de 50 minutos para ser atendido (um pré-atendimento, para ser mais preciso). Preciso fazer a renovação da minha carteira de motorista e como tinha dado a ser alterado fui obrigado a ir até o Detran. Cheguei por volta das 10:40. Nesse horário deviam ter uns 5 atendentes de 11 guichês disponíveis.

E até eu ser atendido, 50 minutos depois, esta quantidade de atendentes foi diminuindo. Por volta do meio-dia, quando fui atendido haviam 3, 1 só para atendimento prioritário. É muito desrespeito ao contribuinte.

E não é só para atendimento que havia fila. No terminal do Banco do Brasil (somente um) também em alguns momentos havia fila.

Precisamos rever isso! Que tal escrever para o seu deputado estadual cobrando atenção sobre este assunto e outras filas que o Estado causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário